O segundo Filho!

por Administrador MCP

O segundo filho é aquele que nasce para te provar que é possível amar mais do que um filho, com a mesma força, com a mesma intensidade. É aquele que te mostra que o amor realmente se multiplica.

O segundo filho é aquele que te fez viver a gravidez de uma forma mais relaxada, por vezes até te esquecias que estavas grávida!

O segundo filho é aquele que vem acompanhado da experiência. Já sabes como as coisas são e não te desesperas tão facilmente.

O segundo filho é aquele que te veio mostrar que há sempre espaço para mais um. No teu colo e na tua cama há sempre braços para os dois.

O segundo filho é aquele te veio mostrar a importância da aquisição de certas bactérias para possível reforço do organismo, se a chupeta cair ao chão e for diretamente para a boca não há qualquer problema!

O segundo filho fez-te compreender a importância da palavra reaproveitamento! Usa muita roupa, calçado, carrinho e até brinquedos do irmão.

O segundo filho é aquele que nasceu a aprender a disputar atenção, o espaço, tempo e outras coisas.

O segundo filho é aquele que te veio mostrar que não há dois filhos iguais, cada um deles tem uma personalidade diferente.

O segundo filho é aquele que nasceu para te fazer admirar ainda mais primeiro, quando ele mostra preocupação perante o choro do irmão, quando te quer ajudar em algumas tarefas, e quando lhe dá aqueles beijos e abraços únicos.

O segundo filho é aquele que te trouxe mais confusão, mais desarrumação em casa, mas também mais alegria, mais agitação e mais cor!

O segundo filho é aquele que te fez mãe de dois! É aquele que te trouxe a certeza que é muito melhor viver assim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário está a concordar com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.