Mães com Pinta
  • Maternidade
  • As minhas escolhas
  • Decoração
  • Maternidade
  • As minhas escolhas
  • Decoração
Mães com Pinta

Bem-vindo ao meu mundo

Maternidade

Casa Feliz – SIC

30 Dezembro, 2020 0 comentário

De repente…

27 Dezembro, 2020 0 comentário

Menino com Asas nos Pés

27 Setembro, 2020 0 comentário
Maternidade

Mães com Pinta Store

9 Agosto, 2020 0 comentário

Mães com Pinta Store

17 Junho, 2020 0 comentário

My favorite wall in the house ♡

1 Junho, 2020 0 comentário
Maternidade

Mamã,

por Administrador MCP 19 Dezembro, 2018

Sei que o dia do meu nascimento foi muito difícil para ti, mas para mim também não foi fácil. Foram 9 meses dentro da tua barriga, protegido, seguro, acolhido dentro de ti e de repente, foi empurrado do meu aconchego, recebido com imensa luz, sons e tanto, tanto espaço.

Continue a ler
19 Dezembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
As minhas escolhas

N a t a l

por Administrador MCP 12 Dezembro, 2018

[Quem tem meninos, sabe do que eu estou a falar! 🙈 Eles gesticulam, eles falam e não aguentam muito tempo parados, por isso não sei como consegui tirar estas fotos!] 😃💗

Apaixonada por estes sapatos de Burel (Edição Limitada) by Pikitri Kid Shoes e por este matchy matchy das manas mais queridas que conheço Bastidor Colorido

12 Dezembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

Chegou ao fim…com a maior das ternuras!

por Administrador MCP 12 Dezembro, 2018

Há 12 dias que ele se encosta a mim e não pede mama. A nossa história da amamentação chega ao fim da forma mais tranquila possível.

Continue a ler
12 Dezembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

Eu sei…

por Administrador MCP 22 Novembro, 2018

O teu filho não grita, não corre, e consegue estar sentado de forma tranquila e educada, enquanto os meus filhos berram, saltam e às vezes até fazem de conta que não me ouvem…

Continue a ler
22 Novembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

A maternidade não é perfeita.

por Administrador MCP 12 Novembro, 2018

Não. Tu não és obrigada a gostar de cada minuto da maternidade. E admitir isso, não quer dizer que tu não gostes de ser mãe ou que tu não queiras os teus filhos mais do que tudo. Eu sei que darias tudo por eles, mas há momentos complicados, desgastantes, e stressantes. Há situações quotidianas que te levam ao limite. Ao limite da tua paciência.

Continue a ler
12 Novembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

Para ti Amiga!

por Administrador MCP 12 Novembro, 2018

Desde que fomos mães, a nossa relação mudou um bocadinho! Não ligamos com tanta frequência e, por vezes, até nos vemos obrigadas a desmarcar à última hora os nossos passeios!

Continue a ler
12 Novembro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

por Administrador MCP 29 Outubro, 2018

A vida muda em segundos, às vezes pensámos que temos tudo controlado. Que amanhã faço isto e aquilo. E de repente, do nada tudo se altera.
Ontem tinha ido buscar o Fernandinho à escola e ele estava super bem disposto. No entanto, ao pegar nele achei que estava um pouco quente. Ao chegar a casa, decidi confirmar a temperatura e estava com 37.5, dei-lhe o Ben-u-ron e ficou no meu colinho. De repente, quis fechar os olhinhos. Não me recordo quanto tempo passou, talvez uns 10 min. Levantei-o e reparei que tinha o meu braço cheio de saliva, movi o corpo dele, e ele não reagiu. Olhava para mim, mas sem qualquer estímulo. Gritei, chamei alto pelo nome dele e nada. Ele começou com tremores e novamente com perda de saliva. Além disso o olhar dele continuava muito estranho. Fiquei maluca, estava com os dois sozinha, só me lembro de gritar e gritar. Pedi ao Duarte para se calçar e entrar para o carro. Pedi também para ir falando com o mano, enquanto que a mamã conduzia. E ele dizia: “Mãe o mano vai dormir.” Demorei uns 3 min a chegar ao hospital. Mal entrei ele começou a ficar com o corpo novamente mole e começou a vomitar. Eu não conseguia falar, só me apetecia chorar. Tentei ficar mais calma, principalmente, porque o Duarte estava petrificado com tudo que estava acontecer. Entrei imediatamente e segundo a minha descrição e respetivos sintomas, o Fernandinho tinha sofrido uma convulsão. Estava com 39.8. “Como é que pode ser?” Ele não estava doente. Há 20min atrás tinha 37.5. Ele não tinha indícios de nada.
Informaram-me que a subida de febre pode ser muito repentina. Que isto acontece assim do nada.
Eu sabia apenas da existência de alguns sintomas, mas desconhecia por completo outros. O Fernandinho não ficou com o corpo rijo, ficou pelo contrário com o corpo relaxado, mole. Não sabia que a convulsão poderia acontecer com febres baixas. Ficou também momentaneamente com muitas manchas vermelhas.
Fiquei tão aflita. Foi horrível. Ele tem de estar em observação 24h. E a partir de hoje, sempre que tiver febre superior a 37.5, as medidas terão de ser outras.

Fica bem rápido meu piolho 🙏❤️

29 Outubro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
As minhas escolhasMaternidade

“Mano vou contar-te um segredo! Agora também somos PIKITRI”

por Administrador MCP 22 Outubro, 2018

Adoro marcas diferentes. Marcas portuguesas. Marcas que primam pela qualidade. Marcas que pensam no conforto, na estética e claro na felicidade das crianças. A Pikitri é isto TUDO. É uma marca de calçado para crianças, e eu estou imensamente feliz com esta nova parceria.

Na Pikitri, loja on-line, podem usar o pedímetro, uma escala que permite a compra de um número compatível e mais assertivo. 👏 As entregas e as devoluções são gratuitas. 👏 E, por exemplo, gostam muito de um modelo, mas gostariam numa outra cor? Eles executam 👏 Só bons motivos para conhecerem esta marca.

Para o regresso às aulas, escolhemos o modelo Davi e Blaz! E vocês gostariam de ter um par de sapatos Pikitri?!

Durante esta semana, prometo mais novidades! 😍

22 Outubro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
As minhas escolhas

Acordámos AQUI! 😃

por Administrador MCP 22 Outubro, 2018

#evorahotel #turismodoalentejo #desligue #quandoforgrandequeroseralentejano #jadormiforadecasa

Évora Hotel

22 Outubro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Maternidade

Amamentar

por Administrador MCP 19 Outubro, 2018

Amamentar NÃO é algo tão natural como pensamos ser… Pelo menos para mim não foi.

Continue a ler
19 Outubro, 2018 0 comentário
0 FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail
Carregar mais artigos

Arquivo

  • Dezembro 2020
  • Setembro 2020
  • Agosto 2020
  • Junho 2020
  • Maio 2020
  • Abril 2020
  • Março 2020
  • Janeiro 2020
  • Dezembro 2019
  • Outubro 2019
  • Setembro 2019
  • Agosto 2019
  • Julho 2019
  • Junho 2019
  • Maio 2019
  • Abril 2019
  • Março 2019
  • Fevereiro 2019
  • Janeiro 2019
  • Dezembro 2018
  • Novembro 2018
  • Outubro 2018
  • Setembro 2018
  • Agosto 2018
  • Julho 2018
  • Junho 2018
  • Maio 2018
  • Abril 2018
  • Março 2018
  • Outubro 2017

Categorias

  • As minhas escolhas
  • Decoração
  • Maternidade
  • Sem categoria
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Email

@2018 - maescompinta.pt | ananeves@maescompinta.pt | Todos os direitos reservados.
Design MYLU


Voltar ao topo