Ninguém te avisou que o amor pelo teu filho poderia não ser instantâneo.
Ninguém te avisou que tu irias sentir-te culpada.
As férias ajudaram a carregar a bateria
🔋 dos Papás, mas bastaram 20 minutos no supermercado para ficarmos com – 80%!
A loucura foi tal que queriam tudo!
O Fernandinho ficou surpreendido com tantas mochilas e o Duarte disse-me apenas:
“Mamã chega de beijos. Já estou crescido e já sei o que quero para a escolinha!
Não achas???
Tenho quase 6 anosssss!”
🙈
😃
😍
.
#paisportembem #RegressoAulas2018
#Continente
Não estás sozinha.
Prometo que estes dias vão passar.
Eu sei que nunca choraste tanto como ultimamente e que nunca te sentiste tão só.
Um filho nasce para provar a ferro e fogo se o sentimento do casal é forte ou não!
Um filho chega com o poder de acertar as diferenças e com a capacidade de lutarem juntos por um futuro melhor.
“Não pares, nem faças pausas à tua vida pelos teus filhos. Eles crescem muito rápido.”
Quero que saibas que ser mãe é viver eternamente de pausas. De parar algo por eles.
Por 9 meses, fazemos pausas em alguns alimentos, alguns hábitos e até alguns vícios!
O segundo filho é aquele que nasce para te provar que é possível amar mais do que um filho, com a mesma força, com a mesma intensidade. É aquele que te mostra que o amor realmente se multiplica.
O segundo filho é aquele que te fez viver a gravidez de uma forma mais relaxada, por vezes até te esquecias que estavas grávida!
O primeiro filho não é apenas o mais velho e o que nasceu antes do irmão! É aquele que te fez mãe e que mudou a tua vida para sempre.
O primeiro filho é aquele que te fez superar o desconhecido e que te fez entender que até então não sabias nada.
O Fernandinho não gostava nada de andar no ovo, então optámos por comprar a cadeira AxissFix da Bébé-confort, tinha ele cerca de 5 meses. Ele adorou a mudança, e deixou logo de chorar nas viagens de carro. Não poderíamos estar mais satisfeitos com esta compra.
Os teus olhos dizem tudo.
Os teus olhos dizem que sou sempre a mais bonita! Até despenteada e de pijama não há ninguém mais perfeito do que eu.
Os teus olhos dizem que sou sempre a mais forte. Basta carregar dois sacos de compras, levar-te ao colo para tu me dizeres “Mãe tu és valente. Podes com tudo”.
